A arma secreta para Fernanda Tórtima



“Eles acham que podem possibilitar desconfiar se adiarem [ESTES pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham qual vcs podem criar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada de modo a a seguinte”, escreveu Tórtima no grupo.

Do acordo usando Raquel, já há um inquérito instaurado de modo a apurar as supostas irregularidades por Miller. “A investigação está avançada, muitas DE informações estão sob sigilo, contudo muitos fatos estão sendo, até mesmo, periciados.

. Nãeste existe em relação a ela qualquer mal entendido. Queria registrar, diante do Dr. Tórtima, que foram palavras minhas, sim, qual ela estava servindo do bucha por canhão para 1 grupo por advogados, porém não procurei utilizando isso desprestigiar a presença dela cá.

ESTES maiores bancos comerciais se aproximam cada vez mais do agronegócio. Saiba este qual eles têm feito de modo a atrair os produtores e conquistar definitivamente 1 lugar pelo segmento mais pujante da economia brasileira

Por outro lado, este Ministfoirio do Esporte, utilizando orçamento contingenciado, ainda não anunciou medidas por impacto para mudar esse cenário. O qual se sabe é qual vários patrocinadores, majoritariamente empresas estatais, estão refazendo seus cálculos, utilizando previsão do reduçãeste do recursos de modo a este esporte.

Fernanda Tórtima — Eu estava viajando por esses tempo. Era Carnaval (2017), contudo Francisco me ligou dizendo qual eles decidiram colaborar e qual já havia marcado uma reuniãeste na PGR utilizando Sergio Bruno, reunião da qual participei, se não me engano pelo POR DIA 2 do março.

Na última, em maio, a procuradora-global, Raquel Dodge, destacou omissãeste e má-fé ao afirmar que os delatores não comunicaram participação de Marcelo Miller na negociação fonte dos acordos enquanto ainda era procurador da República. 

E este qual ele relatou era rigorosamente a verdade. Apresentamos, eu e Francisco de Assis, os fatos e provas de que os colaboradores tinham em mãos e informamos que eles estariam dispostos a participar de ações controladas em relaçãeste a fatos em andamento, coisa qual nunca havia sido produzida antes. Porém dissemos de que em troca não abriríamos mão de imunidade, inicialmente ao menos de modo a ESTES controladores, ESTES irmãos Batista.

Mesmo qual ele tenha agido Nesse caso mal de modo a ganhar tempo em favor por seu cliente deterá feito, no mínimo, o melhor possível dentro do sua visãeste de defensor. Gandhy usou o silêncio saiba como ESTILO do resistência civil. Este próprio Cristo no interrogatório qual sofreu do Sumo Sacerdote. Algufoim na China deitou diante por 1 tanque. Ulysses Guimarães, aqui precisamente, enfrentou os cães da Polícia Militar da Ditadura usando sua própria anticandidatura à Presidência da República, caminhando, na Cinelândia, no Rio do Janeiro. Cada 1 deles fez este de que lhes pareceu a melhor defesa. Só isso. Silêncio nãeste é desacato. Utilizá-lo politicamente, pelo tempo da sustentação oral, é brilhante. Parabé especialmentens, doutor Vanildo. Sugiro seu desagravo.

As consequências sociais e mediatas advindas da prática de crimes não podem vir a ser tomadas em conta no instante em que este juiz aplica a pena ao caso concreto pelo simples motivo de qual isso nãeste está previsto em lei.

Este pequeno ministro leu este tempo todo trabalho preparado por seus assessores. Quando teve qual falar do improviso A respeito de penas, provocou confusão, para além por ter de que pedir desculpas ao revisor.

Na ocasião, ESTES sete executivos da JBS não tinham se tornado oficialmente colaboradores da Justiça. Este pré-entendimento do colaboração premiada foi assinado em 7 por abril e a homologação saiu em maio.

Fernanda Tórtima — Já no início do março, não lembro exatamente este dia, em uma reuniãeste utilizando este movido aqui Grupo de Trabalho da PGR, mencionamos de que a empresa estava contratando o TRW para cuidar da leniência. E lembro de deter dito: “Como vocês sabem, este Miller está indo de modo a o TRW...” (pelo qual eu soube, ele informou aos ex-colegas que iria de modo a este escritório na data em qual pediu exoneração).

O corrupto roubou tanto, porém tanto, qual só em devoluções aos cofres públicos desembolsou R$ 70 milhões.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *