O Melhor Single estratégia a utilizar para Fernanda Tórtima



Em sua própria alegaçãeste, a advogada Fernanda Tórtima diz de que “um Destes apenascios do empreendimento (Paulo Magalhães) encontra-se, desde o POR DIA 25 por novembro, preso preventivamente por decisão de Vossa Excelência, o qual, por motivos óbvios, dificulta sobremaneira, senãeste impossibilita, que ele continue a contribuir para o desenvolvimento DE atividades objeto do empreendimento”. “Este ora requerente (Paulo Magalhães) nãeste possui mais interesse, pelos motivos acima expostos, por lançar continuidade ao projeto na FORMATO da composição social em que a sociedade foi originalmente constituída”, acrescenta, ao pedir de que Rodrigo Faria Vasconcellos possa adquirir ESTES 20% na sociedade.

“Eu quero nós dois cem% alinhado usando este Marcelo…nós 2 temos qual operar este Marcelo direitinho pra chegar pelo Janot…eu acho…é o qual falei utilizando a Fernanda [possivelmente Fernanda Tórtima, advogada]…nós nunca podemos ser o primeiro, nós temos qual ser o último, nós temos que ser a tampa do caixãeste…Fernanda, nós nunca vamos ser quem vai lançar este primeiro tiro, nós vamos o último…vai ser que vai bater o prego da tampa”, diz Joesley Batista em um dos trechos da gravação. “Nós fomos intensos pra executar, temos qual intensos pra terminar”, pronta este empresário.

 Fernanda Tórtima conheceu Miller no Rio, cidade por ambos, e mantiveram proximidade ao longo Destes anos.

Fernanda nega qual tenha havido qualquer omissãeste deliberada do fatos relevantes perante a PGR. Rechaça, igualmente, qual Marcello Miller possua participado das negociações do acordo do colaboraçãeste ou qual ele possua exercido qualquer tipo por influência de modo a a obtenção dos benefícios.

“Eles acham de que podem possibilitar desconfiar se adiarem [os pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham qual vcs podem possibilitar realizar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada para a seguinte”, escreveu Tórtima no grupo.

A propósito: nãeste está na hora por a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima nãeste exerceria o seu trabalho por modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele de que escreve textos à beira da autocanonizaçãeste.

É da essencia DE atividades por cada um. As prerrogativas são instrumentos de garantia por cidadania, contudo não podem possibilitar também servir para comportamentos arrogantes”, declarou o advogado.

A partir de março, quando ela diz que tomou ciência da intenção dos executivos de realizarem uma colaboração, “fui consultada em algumas oportunidades A cerca de o tema. E depois do publicizada a colaboraçãeste, continuei a atuar ativa e formalmente pelo inqufoirito envolvendo BNDES, até mesmo levando clientes de modo a depoimentos na PF e na PRDF, bem como ajuizando reclamação no STF e mandados do segurança pelo TRF1”.

Fernanda Tórtima — Nenhum papel. A colaboração foi negociada por mim e por Francisco por Assis. Marcello Miller exclusivamente se inteirou dos fatos de que foram apresentados na colaboraçãeste simplesmente porque ele iria atuar na negociaçãeste do pacto do leniência da empresa — que versaria Derivado do ESTES mesmos fatos.

O representava a filha, visite Fernanda Tórtima, qual foi convidada pelo desembargador Abel Gomes de modo a comparecer à sessão nesta quarta-feira, mas nãeste pôdo porque está viajando.

Minha coluna na Folha: chegou a hora por adotar o “politicamente adequado“; acreditem, sim, na civilização; vizinhos podem possibilitar se educar, melhorar

Em nota enviada à revista ConJur, Fernanda Tórtima diz de que nãeste presenciou o entrevero entre desembargador e advogado em a sessãeste e, por conta disso, limitou-se a transmitir aos integrantes da 1ª Turma do TRF-2 as manifestações dos advogados, “nãeste tendo eu em instante destemido afirmado de que as mesmas estavam sendo feitas em nome da OAB-RJ ou por sua Comissãeste por Prerrogativas, ali por mim representada”.

Parece bastante óbvio de que o movimento em caso por corrupçãeste seria este seja redirecionada aqui inverso. E tanto a questão do estabelecimento do início de relacionamento profissional usando este Miller era tratada utilizando naturalidade de que foi mencionada em reuniãeste na PGR já pelo começo de marçeste. 

Ricardo – Eu nãeste consigo entender o seguinte… Então, por que, então por que nós estamos assim tudo bacana, está só a joia da coroa e por que a Fernanda não acha isso?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *