Sobre Fernanda Tórtima



I — Pelo domínio da ação, que se dá quando este agente realiza o fato típico pelas próprias mãos, portanto como autor e nãeste instigador ou cúmplice (mero partícipe);

Fernanda nega de que possua havido qualquer omissão deliberada do fatos relevantes perante a PGR. Rechaça, igualmente, que Marcello Miller possua participado DE negociações do tratado por colaboração ou de que ele possua exercido qualquer Género do influência para a obtençãeste dos benefícios.

A propósito: não está na hora do a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima não exerceria o seu trabalho do modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele qual escreve textos à beira da autocanonizaçãeste.

Cármen Lúcia e os planos de saúpor 4: Claro! Bocós dirãeste que estou a apoiar os maus planos, e a ministra, o povo. Asseguro ser este contrário

"Eu já sou cá há 15 anos e já vi quase do tudo. Nunca vi uma mídia tãeste opressiva saiba como aquela qual tem se feito nesses anos. Nunca. Já vi de tudo", disse.

Parece bastante óbvio qual este movimento em caso de corrupçãeste seria este inverso. E tanto a questão do estabelecimento do início do relacionamento profissional com o Miller era tratada utilizando naturalidade que foi mencionada em reunião na PGR já pelo começeste por março. 

Em nota enviada à revista ConJur, Fernanda Tórtima diz que nãeste presenciou o entrevero entre desembargador e advogado durante a sessão e, por conta disso, limitou-se a transmitir aos integrantes da 1ª Turma do TRF-2 as manifestações Destes advogados, “nãeste tendo eu em instante destemido afirmado que as mesmas estavam a ser feitas em nome da OAB-RJ ou do tua Comissãeste do Prerrogativas, ali por mim representada”.

Em relaçãeste aos fatos ocorridos em nove do novembro último na sala do sessãeste da 1ª Turma do TRF2, em o julgamento da apelaçãeste criminal interposta pelo âmbito do processo cognominado Poeira pelo Asfalto, esclareçeste o que se segue:

Cármen Lúcia e ESTES planos de saúde 5: tremo de receio toda vez qual a OAB se junta com facções do STF de modo a defender o povo. Em algum momento dá errado

Dê-se a cada qual este qual lhe pertence em Latim castrense. Não vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só o Janot pretende sua própria própria eulogia, este qual é constrangedor, para não dizer sacrílego. Ou então sua própria poltrona está demasiado quente.Este cé especialmenterebro está descendo para os glúteos.

E este que ele relatou era rigorosamente a verdade. Apresentamos, eu e Francisco por Assis, ESTES fatos e provas que ESTES colaboradores tinham em mãos e informamos qual eles estariam dispostos a participar do ações controladas em relação a fatos em andamento, coisa que nunca havia sido fabricada previamente. Mas dissemos qual em troca não abriríamos mãeste de imunidade, inicialmente ao menos de modo a ESTES controladores, os irmãESTES Batista.

E a perícia já está se encerrando", afirmou. A chefe do MPF disse ainda qual há investigação disciplinar, criminal e ação por improbidade administrativa ajuizada desde meados do 2017.

Mendes Mendes 09 set 2017 recursos extras - 10h47 Exemplar no ponto por Aspecto de quem?? No ponto do Aspecto do cidadão comum e honesto era somente Muito mais uma utilizando velhacaria visite esta página protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) para se beneficiar pelo futuro nos tribunais. Ainda mais uma malandragem de advogados.

Pelo diálogo, obtido por VEJA com exclusividade, Joesley e o executivo Ricardo Saud conversam Acerca uma advogada de que estaria preocupada com a hipotese de ESTES delatores comprometerem o ex-ministro da Justiça nas investigações: “(A advogada) Surtou por causa do Zé e porque sabe de que se nós entregar este Zé, nós entrega este Supremo… Eu falei pro, eu falei pro Marcelo (Miller, ex-procurador da PGR), cê deseja pegar o Supremo? Quer? Pega o Zé. Guarda este Zé, este Zé entrega o Supremo”, diz Joesley.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *