Os Fernanda Tortima Diaries



A reportagem da Folha evidencia o de que afirmei aqui em maio, 3 dias antes de algum vagabundo vazar uma conversa minha utilizando fonte de modo a tentar me constranger. Reproduzo trecho:

O qual Fachin está esperando para se declarar impedido por continuar usando este caso J&F? E até quando cozinha o galo da delaçãeste do Joesley?

I — Pelo domínio da ação, de que se dá quando este agente realiza este fato típico pelas próprias mãos, por isso como autor e não instigador ou cúmplice (mero partícipe);

A investigaçãeste foi aberta em setembro por 2017 por determinaçãeste do entãeste procurador-global da República, Rodrigo Janot, após a descoberta de um áudio de uma conversa do Joesley Batista dando indicativo por qual Miller teria atuado para ESTES executivos do grupo empresarial previamente exatamente por se exonerar do MPF.

De acordo utilizando Raquel, já há um inquérito instaurado para apurar as supostas irregularidades de Miller. “A investigaçãeste está avançada, muitas das informações estãeste sob sigilo, mas muitos fatos estão a ser, inclusive, periciados.

De resto, pelo caso brasileiro, a teoria Destes aparelhos organizados do poder sequer seria adequada, pois um aparato organizado do poder é, ao menos segundo a formulação original da teoria, uma organização alheia ao direito, blogar é, algo saiba como um grupo terrorista, 1 estado dentro do Estado, e nãeste 1 partido político legalmente reconhecido.

Já Miller é investigado por supostamente ter atuado de forma ilícita na negociaçãeste DE colaborações premiadas Destes executivos da J&F. Ele teria recebido R$ 700 mil do grupo J&F entre fevereiro e março por 2017, quando ainda exercia as funções pelo MPF – ele deixou a carreira em abril do 2017.

Precisamente qual ele tenha agido assim exclusivamente de modo a ganhar tempo em favor de seu cliente deterá feito, pelo mínimo, O MAIS PROVEITOSO possível dentro por tua visãeste de defensor. Gandhy usou o silêncio saiba como MANEIRA do resistência civil. Este próprio Cristo no interrogatório qual sofreu do Sumo Sacerdote. Alguém na China deitou diante por 1 tanque. Ulysses Guimarães, aqui precisamente, enfrentou os cães da Polícia Militar da Ditadura com sua anticandidatura à Presidência da República, caminhando, na Cinelândia, no Rio do Janeiro. Cada 1 deles fez este que lhes pareceu a melhor defesa. Só isso. Silêncio nãeste é desacato. Utilizá-lo politicamente, no tempo da sustentaçãeste oral, é brilhante. Parabfoins, doutor Vanildo. Sugiro seu desagravo.

 A reportagem perguntou de modo a a JBS quando teria acontecido a contrataçãeste por Fernanda, porém a empresa se limitou a responder genericamente que os colaboradores continuam à disposiçãeste de modo a cooperar clique utilizando a Justiça. “Não é possível fornecer detalhes porque esses dados estãeste sob sigilo.”

"A J&F contratou 2 escritórios por advocacia reconhecidos por sua reputação em suas respectivas áreas do atuaçãeste: TRW (Trench Rossi Watanabe), na área do compliance e investigação interna, e Tortima Tavares Borges, na área Criminal.

Em setembro, este procurador navegue em torno desses caras Sidney Madruga foi flagrado em conversa usando a advogada Fernanda Tórtima dizendo de que a “tendência” era investigar este ex-chefe do gabinete do ex-procurador-global Rodrigo Janot, o procurador regional Eduardo Pelella.

Nosso representava a filha, Fernanda Tórtima, que foi convidada pelo desembargador Abel Gomes de modo a comparecer à sessão nesta quarta-feira, porém nãeste pôdo porque está viajando.

Quatro Estados norte-americanos se recusaram a enviar tropas para evitar a entrada do imigrantes nos EUA

"Virar as costas para isso (instituto do habeas corpus) é de fato encerrar uma fase histórica", continuou o ministro, dizendo de que há juízes utilizando "medo da míPOR DIA".

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *